A magnitude dos bancos de fotos para o seu boletim informativo

Os bancos de fotos são primordiais para o marketing de sua marca, firma ou blog. Você quer dar uma boa imagem e atrair seu assinante de vista, certo?

 

Então, você deve de um conteúdo que seja muito original e faça você se destacar acima da competência.

Um conteúdo visual bem trabalhado é crucial para determinar a imagem da sua firma ou negócio. Fundos, infográficos ajudam as marcas a estabelecer uma identidade visual em torno delas, deixando ao usuário reconhecê-las e diferenciá-las da concorrência.

Nesse sentido, existem diferentes bancos de imagens no mercado, tanto gratuitos quanto pagos, onde você obtivera, com toda a segurança, o suporte perfeito para reforçar sua imagem de marca.

Portanto, se você precisar de fotos profissionais, mas não tiver recursos para investir em um fotógrafo, recomendo que continue lendo, pois lhe direi vários detalhes significativos sobre os diferentes bancos de fotografias existentes.

 

O que é um banco de fotografias?

Um banco de fotografias é um site onde você pode comprar e baixar fotografias sem direitos ou com a capacidade de uso não comercial para usar em seus blogs, o design do seu website, suas criatividades em redes sociais e, claro, a imagen do seu site.

Como eu disse, existem bancos de imagens de dois tipos: gratuitos e pagos. Os últimos normalmente trabalham com taxas ou assinaturas diferentes, ou seja, você pode efetuar o download de um determinado número de imagens, dependendo do plano contratado. No caso dos gratuitos, seu número de downloads é em geral indeterminado, embora a qualidade de seu material não seja tão alta quanto a de um banco de pagamento, algo que deve ser destacado.

Em relação aos tamanhos das imagens, o mais comum é encontrá-las com alguns opções: pequena, média, grande, para web ou vetores (em .psd ou .ai), que lhe permitirão trabucar com elas de acordo com as necessidades que tenha.

Outro ponto relevante a ser observado é o estilo do material que você consegue baixar em um banco de fotografias. Usualmente, além disso, eles também tendem a oferecer outros recursos, como vídeos, ícones ou brindes.

 

Como aprestar uma imagen para pesar pouco e você pode enviá-la para um periódico

Ao trabalhar nas fotos do seu site ou blog e também quando você as inclui em seu boletim informativo, eu sempre recomendo fazê-lo com fotos de alta qualidade. Lembre-se que as fotos são um recurso que ajuda você a chamar a atenção do usuário que visita seu site e o que você está procurando é deixar uma marca na sua pensamento.

banco de imagens gratis

Nesse sentido, a melhor opção é usar fotos de alta qualidade, mas a grande inconveniência é o tamanho e o tempo que esgotam no momento em que são carregados.

banco de imagens gratis alta resolução

Por conseguinte, você deve planear suas imagens antes de enviá-las ao seu site e ao seu periódico, com o objetivo de comprimir seu tamanho e, ao mesmo tempo, guardar sua qualidade.